E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quinta-feira, 21 de junho de 2012

Você é único e especial para Deus!


Quando olho para um rebanho de ovelhas vejo exatamente isto: Um rebanho. Todas iguais, sem distinção.
Mas o mesmo não acontece com o pastor. Para ele cada ovelha é diferente. Cada face é especial e tem uma história. Cada uma possui um nome.
“ O pastor conhece sua ovelhas e as chama pelo nome”
Quando vemos uma  multidão, vemos exatamente isto: uma multidão. Enchendo o estádio ou passeando pelo shopping, quando observamos uma multidão vemos um povo, não pessoas, mas um povo.
O mesmo não acontece com o Pastor. Para ele cada face é diferente, cada uma tem uma história. Cada rosto é uma criança. Cada criança possui um nome.
“ O pastor conhece sua ovelhas e as chama pelo nome”
O Pastor conhece você. Ele sabe o seu nome e nunca te esquece.
“ Na palma das minhas mãos te tenho gravado” ( Isaías   49.16 ).
Interessante, não? Seu nome inscrito na palma da mão de Deus! Seu nome pronunciado pelos lábios de Deus.
Talvez você até tenha visto o seu nome ser honrado e não consegue se lembrar se algum dia foi pronunciado com destaque. Se este for o caso, pode ser mais difícil acreditar que Deus conheça o seu nome. Mas Ele conhece. Está escrito na palma das suas mãos. Pronunciado por sua boca. Sussurrado pelos seus lábios. O seu nome!

( Extraído do livro: Quando Deus sussurra seu nome – Max Lucado) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário