E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




terça-feira, 31 de julho de 2012

Senhor já cheira mal





Lázaro, amigo de Jesus, já estava morto e sepultado a quatro dias. Jesus chorou em sua sepultura e deu uma ordem para se tirar a pedra que fechava a porta do túmulo. Marta, irmã de Lázaro, interferiu: "Senhor, já cheira mal, porque já é de quatro dais". Marta não acreditava mais na possibilidade do milagre. Jesus, porém, lhe disse: "Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?". Jesus não é o EU ERA nem o EU SEREI. Jesus é EU SOU. Ele age hoje, agora, de forma extraordinária. Para ele não tem causa perdida. Para ele não tem problema insolúvel. Jesus chamou Lázaro da sepultura e Lázaro saiu da escuridão da morte para a luz da vida. Jesus é o Senhor das causas perdidas. Não seja incrédulo, mas crente. Não duvide, creia e você também verá a glória de Deus.
Hernandes Dias Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário