E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sábado, 11 de agosto de 2012

Pessoas valem mais do que coisas


Um casal havia comprado o carro de seus sonhos. Estaciou-o na garagem e celebrou a esperada conquista. O filho de quatro anos, porém, olhou para o carro com outros olhos e pensou: "Que legal! Agora tenho um quadro colorido para pintar". Pegou um prego e começou a desenhar na porta e no capô do carro, deixando-o todo riscado. Quando o casal viu a façanha do filho, f...
icou possesso de raiva. Agarraram o menino e com destempero emocional começaram a surrar a sua mão. Não pararam de bater até ver o sangue escorrendo. Depois que a fúria se aplacou, viram a loucura que fizeram. Correram com o menino para o hospital e contaram uma outra história. Era tarde demais! Vasos se romperam e os médicos não puderam salvar as mãos da criança. Tiveram que amputá-las. No dia seguinte, os pais foram visitar o filho, e ele, já livre da anestesia, ao ver os pais entrando no quarto, levantou os dois cotocos de braços e disse: "Papai, mamãe, eu nunca mais vou riscar o seu carro"! Cuidado para você não valorizar mais as coisas do que as pessoas! Cuidado para você não valorizar mais os bens materiais do que seus filhos!
Hernandes Dias Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário