E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




domingo, 21 de outubro de 2012

A mulher mais bonita do mundo é você!


Gostaria de compartilhar com vocês o texto que minha filha escreveu hoje após seu aniversário. 

Mulher bonita também tem que ser educada e falar bom dia. Seja uma mulher calma,brincalhona e sorridente. O  importante não é ser bonita, o importante é ter o coração bom. Deus ama você do jeito que é. Aproveite sua vida. Se Deus é por nós quem sera contra nós? Que você seja boa para os outros e se amanha  for estudar ou dar aula ou trabalhar Deus vai te abençoar. Não fuja de Deus e seja uma pessoa linda que
 quando te olharem todo mundo vai ver você brilhar! Deus brilha na minha vida e quero que Deus venha te abençoar muito.
Deus que ver você brilhar leia este recado thau para todos não se esqueça fique em paz faça sua parte não desamine e ore a Deus. Todo mundo tem irmão e a pessoa do seu lado. Se tem irmão trate ele bem e ouve ele bem, tente não desobedecer o poema você tem que sentir. Aproveite sua vida ame o próximo. Você é linda ! thau

( Melissa Silva )

Nenhum comentário:

Postar um comentário