E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Onde está sua confiança ?

Confiança Diária


“Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra”. (Salmos 121:1-2)

O Senhor disse a Moisés, “Eu lhes farei chover pão do céu. O povo sairá e recolherá
diariamente a porção necessária para aquele dia. No sexto dia trarão para ser preparado o dobro do que recolhem nos outros dias”. Deus supre as nec

essidades diárias diariamente! Você olha para as demandas de amanhã, para as contas da próxima semana, para o calendário silencioso do próximo mês. O seu futuro parece tão árido quanto o Deserto do Sinai. “Como eu posso enfrentar o meu futuro?” você pergunta. Deus diz para você olhar para cima! Confie nele. Faça deste o seu dia de mudança. Preste sua atenção no que Deus está fazendo neste momento. Não se preocupe com o que possa ou não acontecer amanhã. Marcos 7:37 diz, “Deus fez tudo e o fez muito bem”.

“...Os homens levam em consideração apenas suas necessidades, nunca suas habilidades, dentre estas, a de Filho de Deus...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário