E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




terça-feira, 16 de outubro de 2012

Voar como a águia



♪ É tempo de quebrar cadeias, restaurar 
E a Deus somente adorar 
Dele vou depender 
Sua face eu vi! 
E o mesmo nunca mais serei! 
A luz brilhou, e eu posso ver 
A verdade libertou todo o meu ser.

Vou voar como a águia 
Vou dançar como o vento 
Vou fluir como o rio 
E cantar como os anjos 
Escalar a montanha 
E andar sobre as águas 
Vou louvar como no primeiro amor 
Pois eu vi a glória do Senhor!

Sacrifiquei meu tesouro, 
Meu apoio natural 
Não via mais meus pés, meu chão 
Então Ele me deu asas pra voar!

O vento de Deus 
Veio tirar toda cinza e soprou 
Soprou sobre mim! 
E o fogo recomeçou!♪
(Alda Célia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário