E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sexta-feira, 18 de abril de 2014

Feliz Páscoa !

Foto: Se alguém quer vir após mim,negue-se a si mesmo, e tome cada dia sua cruz,e siga-me. Lucas 9.23
Amo louvar à Deus e servi-lo com minha vida. Não sou perfeita,mas sigo aprendendo e sendo moldada pelas mãos do meu Oleiro Jesus!

Se alguém quer vir após mim,negue-se a si mesmo, e tome cada dia sua cruz,e siga-me. Lucas 9.23
Senhor que nessa sexta-feira Santa o Senhor nos ajude a perdoar até 70x 7 como nos ensinou ... hoje em dia está difícil lidar com tanto orgulho, falta de tolerância e amor ! Muitos falam em TEU NOME, MAS POUCOS POSSUEM AS TUAS MARCAS ...




Frase enviada por: Biblia - Jó 15: 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário