E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 30 de abril de 2014

Volte a ser criança e divirta-se !



Preciso confessar que há algum tempo não sou acusado de me divertir muito e você ?
Costumávamos ser bosn nisso. O que aconteceu conosco? O que aconteceu com o divertimento saúdavel e a boa risada? São nossas gravatas que nos sufocam? São nossos diplomas que nos engrandecem ? São os bancos da igreja que nos formalizam?
Conseguiríamos ser criança novamente?
Tragam os brinquedos!  Seja criança novamente! Divirta-se. Sorria. Molhe sua bolacha no copo de leite. Tire uma soneca. Peça desculpas, caso tenha magoado alguém. Caçe uma borboleta. Volte a ser criança! Solte-se !
Você não tem algumas pessoas para abraçar, pedras para pular ou lábios para beijar? Se alguém acha engraçado o Pernalonga que esse alguém seja você. Algum dia aprenderá a se divertir, e é melhor que seja agora. Um dai terá que se aposentar, porque não hoje?
Não estou falando aposentadoria de trabalho, mas de suas atitudes. Honestamente, a reclamação tem melhorado seus dias ? A murmuração tem pago suas contas?  A preocupação com o amanhã tem te ajudado?
Deixe que outra pessoa se preocupe por alguns momentos.
Jesus tirou um tempo para se divertir ... não deveríamos fazer o mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário