E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




domingo, 28 de agosto de 2016

70 X 7

"Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: 'Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?' Então Jesus respondeu: 'Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete'"  Mateus 18:21,22

Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra Mateus 5:39

Pedro achou que existe limites para perdoar o próximo, mas Jesus respondeu que não, pois o perdão tem um significado muito mais amplo do que só apenas ver o mal que a outra pessoa fez a você, o perdão vem de uma amor infinito que é o "Amor de Deus", devemos amar ao nosso próximo a nós mesmo e perdoar qualquer falhas que cometerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário