E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 27 de abril de 2016

Jesus é a riqueza da tua vida

Você tem valor não é pela aparência que você tem, ou pelo dinheiro que você tem no banco, ou pelo número que aparece na balança quando você sobe. Você tem valor porque você vale o preço mais caro desse mundo, o sangue de Jesus na Cruz foi o seu preço. Deus tem um propósito pra você viver, um plano sobre a sua vida, e se você ainda está viva é porque esse plano ainda não foi concluído.
— Pra Helena Tannure sobre Provérbios 31:10

domingo, 24 de abril de 2016

O valor da gratidão


Você acordou? Então agradeça. Muitos estão lutando pela vida que você tanto reclama.
Seja grato e coisas boas acontecerão!

sábado, 23 de abril de 2016

Não creio num Cristo vencido


Há um tempo procurei alguma escultura que mostrasse o Cristo feliz e não encontrei. Todas as imagens traziam um rosto desfalecido, remetiam à dor e inspiravam compaixão.

Fico preocupada. 2000 anos se passaram e as religiões cristãs ainda tentam castrar a alegria, surrupiar o encantamento, fazer com que o encontro com o Superior nos deixe tristes e humilhados. Essa fórmula já trouxe muitos séculos de atrasos a este planeta.

Necessitamos crer em nós mesmos, em nossa centelha íntima. Fazer florir a esperança de que somos o Bem, embora ainda imperfeito.

E para lembrar o Cristo galileu, deixo a fotografia abaixo. Que não a sua cruz, mas que o seu sorriso contagie o mundo. Estou certa de que ele foi o maior poeta que já transitou por essas paragens terrestres. Os seus discípulos é que não souberam assimilar a essência da sua poesia.

Nara Rúbia Ribeiro



Transformação

Eu tinha tudo pra dar errado, mas Jesus entrou na história, e quando Jesus entra na história, Ele muda tudo se você deixar.
— Pra Helena Tannure

Ele não desiste de você

Buscai o Reino



Que nos falte tudo. Menos Deus...
Buscai o Senhor enquanto se pode achar.
Invocai-O enquanto está perto. 
( Isaías 55:6 )

Pétala da vida





Nenhuma flor nasce ou murcha sem os olhos do Pai. 
Imagina você.
( Sirlei I. Passolongo)

Me perdoe


Deus Me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a internet, do que a Você. Me perdoe por palavras que poderia dizer para confortar alguém, e não disse. Me perdoe por comprar as minhas coisas e não ofertar a Ti. Me perdoe pelas músicas que ouço e que não acrescentam nada em minha fé. Me perdoe, Senhor, por estar mais preocupada comigo mesma do que com seu Reino. Me perdoe pelo meu egoísmo, pela minha preguiça, pelos meus pensamentos, pela minha gula.. Me perdoe por colocar tudo em suas mãos, mas me preocupar mesmo assim. Eu te amo.
🙏😔
Via Jovens de Fé

Oração com o coração





Não se preocupe com as palavras bonitas. O que chama a atenção de Deus é um coração sincero. ( Laureane Antunes)