E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




terça-feira, 14 de maio de 2013

Mão importa o que dizem a teu respeito



Quantas vezes as pessoas te disseram que você não chegará a lugar nenhum? Que os propósitos que Deus colocou na sua vida não são nada? Tentaram tirar os seus sonhos, as suas esperanças e algumas vezes você deu ouvidos… Princesa, não dê ouvidos a essa gente, Deus é por você e se Ele determinou sobre a sua vida, saiba que vai acontecer. O inimigo vai tentar destruir seus sonhos, mas apenas você pode acabar com todas as suas chances. Deus está com você, e se fores fiel, se escolher o caminho Dele, não vai haver inimigo algum para te derrubar. Davi derrubou um gigante, Ana mesmo sendo estéril teve um filho, Ester de uma simples menina se tornou Rainha, Noé foi dado como louco e foi o único que conseguiu salvar sua família… Não importa o que as pessoas pensem ou fale, Deus prometeu e vai cumprir, basta você fazer a sua parte, ou seja, lutar pelo o que Deus tem pra você, pois os sinais ele dá, e o inimigo vai tentar de tudo pra matar mais um sonho seu, portanto seja forte e corajosa, pois Deus está contigo nessa!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Um Deus que Tudo Criou





A criação é a primeira missionária de Deus. Em todos os confins do universo o Senhor está anunciando suas boas novas. Quando observamos a natureza, as estações do ano, a noite e o dia, o céu estrelado, estamos sendo anunciados a um Deus Criador, ordeiro e que faz tudo com propósito.
A criação nos anuncia um Deus poderoso. Um Ser que com o poder de Sua Palavra criou tudo o que existe. A criação nos anuncia um Deus sábio, que criou cada detalhe do que existe com propósitos específicos. A criação nos fala de um Deus amoroso, que criou um mundo adequado para abrigar a humanidade e permitir a cada ser humano viver uma vida plena.
Este Deus Criador te ama! Ele é Poderoso para lhe ajudar na jornada da vida. Ele é sábio e te dará sabedoria para vencer cada desafio que terás que enfrentar. E Ele é amoroso, estando pronto para lhe ajudar nestes dias de tribulação. Deus te abençoe!

Passando pelo Deserto?



Está passando pelo deserto?
"Jesus passou momentos difíceis no deserto, mas jamais tirou os olhos de Deus. A Bíblia diz que Jesus foi tentado em todas as coisas, à nossa semelhança, mas sem pecar (Hb 4.15). Aqui temos o exemplo dos níveis de tentação: no corpo, na alma e no espírito. Assim nós também somos tentados, em todo o nosso ser. 
Aprendemos que Jesus passou pelo deserto, mas venceu as tentações e teve um lindo e poderoso ministério. E quanto a nós, você e eu?
Saiba que deserto não é lugar de permanência, mas de passagem. O tempo que ele vai durar depende somente de nós, de onde estão fixos os nossos olhos? Se nos problemas (sol, escassez, solidão, etc), não venceremos as tentações; mas, se estão no Senhor, na Sua Palavra, venceremos e logo sairemos dele!"

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Achegai-vos a Deus


APROXIME-SE CONTINUAMENTE DE DEUS

Mas, para mim, bom é estar perto de Deus; fiz do Soberano Senhor  é meu refúgio; proclamarei todos os seus feitos.  ( Salmos 73:28).                                                                                 O Deus revelado pela Bíblia é maravilhoso. Ele pode ser encontrado e  conhecido, e deseja estar perto de nós. “Por isso Ele é chamado de Emanuel, que significa Deus Conosco”. (MATEUS 1.23). NO entanto, Ele se achega a nós a medida que nos achegamos a Ele ( Tg 4.8), Trata-se de um relacionamento íntimo com Deus e da plenitude que será operada em você como decorrência.
Nós ansiamos aproximação, ligação e a afirmação de que somos amados. No entanto, Deus é o único que pode nos dar tudo isso o tempo todo. Nossas necessidades e nossos anseios mais profundos só serão preenchidos em um relacionamento íntimo com Ele. Nenhuma pessoa chegará mais fundo em seu ser do que Deus. Ninguém jamais virá a conhecê-lo tão bem ou amá-la tanto quanto Ele.
Deus deseja que ansiemos por Ele, e quando nos damos conta que é a Ele que queremos, nós nos tornamos livres para identificar os anseios, a solidão e o vazio dentro de nós como um sinal de que precisamos  nos chegar a Deus com os braços abertos e pedir que Ele nos preencha  com mais Dele.
No entanto esse relacionamento não acontece por acaso. É preciso busca-lo, orar por ele, alimenta-lo e guardar como um tesouro. Tudo isso deve ser feito continuamente.
“ BUSCAR-MEIS E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO”
ORAÇÃO
SENHOR, CHEGO – ME  A TI, GRATA PORQUE TU SE ACHEGARÁS A MIM. EU ANSEIO POR HABITAR EM TUA PRESENÇA, E MEU DESEJO É TER UM RELACIONAMENTO MAIS ÍNTIMO  E  PROFUNDO CONTIGO. QUERO CONHECER-TE DE TODAS AS FORMAS QUE PODES SER CONHECIDO. ENSINA-ME O QUE EU PRECISO A FIM DE CONHECER-TE MELHOR.  AMÉM

MANAPARAAALMA.BLOGSPOT.COM


Seja ousado, não se acomode !



CORAGEM PARA PEDIR MAIS

“Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal...”1 Cr 4.10

Jabez não era acomodado. Ele olhava para frente e queria ampliar seus horizontes e conquistar novas fronteiras. Não basta desvencilhar-se das amarras do passado, precisamos alçar voos mais altos no futuro. Jabez queria mais influência, frutos e conquistas.
 Seu coração palpitava por vitórias mais expressivas, por sonhos mais altaneiros. De igual forma, precisamos ter sonhos mais ousados. Há terreno ainda por ser conquistado!
Muitos se acovardam diante das crises. A crise é um tempo de oportunidade. Ela revela os covardes e descobre os heróis. Diante da mesma situação, uns colocam os pés na estrada do sucesso; outros descem a ladeira do fracasso. Deus não nos chamou para olhar para a altura dos gigantes, mas para vencê-los. Isaque em tempo de fome cavou poços e semeou na terra e colheu cento por um. Enquanto todos olhavam para a crise; ele viu as oportunidades.
Podemos ser mais influentes. Podemos ser mais abençoadores. Podemos ser instrumentos mais úteis nas mãos do Eterno.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Seja uma esposa prudente



ESPOSA PRUDENTE, PRESENTE DE DEUS

Uma esposa sensata é um presente de Deus. Essa mulher vale mais do que finas joias. É melhor ter um casamento feliz do que ser rico e viver um inferno existencial dentro do lar. A mulher virtuosa faz bem a seu marido todos os dias da sua vida e edifica a sua casa com inteligência. A palavra da sabedoria e da bondade está em sua língua. É um amiga, conselheira e aliviadora de tensões. É como uma oliveira ao redor da mesa. Tem beleza e belos frutos. Essa mulher será louvada pelo seu marido, pelos seus filhos, pelas suas obras e pelo próprio Deus.Hernandes Dias Lopes

domingo, 5 de maio de 2013

Caminhe por cima dos obstáculos


# As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar, continue se levantando até que a vida se canse de te derrubar.

sábado, 4 de maio de 2013

Eternize o que é bom




" Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "

Padre Fábio de Melo

Doação é amor !



“Deus nos deu duas mãos: uma para receber e a outra para dar. Não somos cisternas feitas para acumular; mas tubos para compartilhar”. Billy Graham

Seja você mesmo !



A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. 
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Padre Fábio de Melo

Deus da provisão

Foto de Cada Dia.

A nossa despensa pode até ficar vazia, mas servimos ao Deus da provisão!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Siga o exemplo de Jesus

Nós não podemos imitar outro Jesus que não aquele que habitou entre nós. Num momento em que a igreja escolhe inimigos para combater devia sim escolher pés para lavar.