E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




segunda-feira, 27 de junho de 2016

Jesus não abriu suas mãos em vão





Por muitas vezes eu quis desistir, quis abrir mão de tudo. Mas aí no silêncio da noite Jesus chegava de mansinho, limpava as minhas lágrimas e dizia: Seja forte menina, eu também tive aflições neste mundo, porém eu não desisti. E se hoje você está aqui filha, é porque um dia eu abri mão, mas não para desistir, mas sim para insistir. Eu abri as minhas mãos para que os pregos fossem martelados em mim. Eu abri as minhas mãos para ser crucificado por amor a ti. Eu não desisti filha e, se for para abrir mão que seja como eu abri as minhas naquela cruz: para insistir e não desistir.
— Sabrina Adriane

Nenhum comentário:

Postar um comentário