E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




terça-feira, 29 de maio de 2012

Carta para Deus





DEUS,

Ah ' eu não desisto. Eu não desisto, mesmo quando insistem em me fazer parar. Mesmo quando estou naqueles momentos de ‘tudo está dando errado pra mim’, mesmo quando as portas são fechadas e quando não entendo a Sua vontade. Eu não preciso mesmo entender, eu só preciso viver. Eu sei que não te agradeço muitas ve...zes, sei que tenho dificuldades pra algumas coisas ainda, sei que preciso perman...ecer. Áh! Deus.. já entendi que não posso continuar seguindo por atalhos, que a cruz pesa e que te servir muitas vezes dói muito. Mas eu não vou deixar de viver por Você, não vou deixar de ouvir as músicas que me fazem ficar perto de Ti, não vou deixar de carregar aquele livro que contém todos os segredos da vida, não vou deixar de dobrar meus joelhos, não vou deixar de falar de Você, eu não vou Te deixar.
Senhor,Obrigado por sempre estar ao meu lado. E acima de qualquer coisa muito obrigada por ter me amado quando eu menos merecia. Alegria do Senhor é a minha força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário