E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




terça-feira, 15 de novembro de 2016

Primeiros passos




Se seguras minha mão, vai tudo bem. Não importa a tempestade que lá vem. O terror da nuvem negra se aproxima, Mas, meu espírito em ti não desanima.
Se me amparas, em teus braços estou seguro, Sem temores do presente ou do futuro. Se em teu peito me aconchego sossegado, Ouço só teu coração, oh meu amado! Tua vara e teu cajado me consolam, Mesmo quando seus rigores me assolam. Teu serviço diligente me assiste, Só por ti é que meu mundo subsiste. Se seguras minha mão, vai tudo bem. Tua força, tua glória me sustêm. Tua doce voz me anima e me acalma; Tudo podes, oh amado da minha alma.
Para ruminar vida afora:
"Ele será restaurador da tua vida, e consolador da tua velhice" Rute 4:15.

 por Mário Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário