E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ainda bem que eu vou morar no céu por

Resultado de imagem para vou morar no céu 
 
Hoje, pela manhã, estava chegando ao prédio onde trabalho, e havia um varredor de ruas. Ele parecia bastante feliz. Ao contrário de muitas pessoas que vemos por aí, insatisfeitas com a vida, com o trabalho, ou com a família, ele varria aquela calçada, parecendo que estava em outra dimensão da vida. Estava tão envolvido, que cantava assim: “Ainda bem, que eu vou morar no céu....ainda bem que eu vou morar com Deus....” Depois do que vi, pensei comigo: Ainda bem mesmo que vamos morar no céu com Deus, Porque lá não haverá mais status e posições. Ainda bem mesmo que vamos morar no céu com Deus, Porque lá não haverá distinção de cor, raça e língua. Ainda bem mesmo que vamos morar no céu com Deus, Porque lá não haverá zonas de pobreza, fome nem guerra. Ainda bem mesmo que vamos morar no céu com Deus, Porque lá não haverá choro, nem dor, nem perdas, nem decepções, nem angústias, nem falta disso, ou falta daquilo. Ainda bem mesmo que vamos morar no céu com Deus, Porque lá não haverá pódio para poucos vencedores, Ainda bem mesmo que vamos morar no céu com Deus, Porque lá não haverá famílias desunidas ou destruídas. Ainda bem mesmo que vamos morar no céu com Deus, Porque lá não haverá competições de quem faz melhor, ou promoções. Ainda bem mesmo que vamos morar no céu com Deus, Porque não vai haver sentimento ruim.

Ainda bem mesmo que vamos morar no céu com Deus, Porque tudo novo se fará. 

Para ruminar vida afora:
Tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. Ap 21E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi para aqui. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram.    Ap 11:12
E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Ap 21:1

Joyce Gomes Carolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário