E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Pessoas hospitaleiras

Resultado de imagem para hospitalidade cristã

Vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós.
EFÉSIOS 5.2
Sou apenas eu que acho ou o contato humano está no mesmo caminho do leopardo-das-neves? Houve um tempo em que toda atividade incitava uma conversa. Você levava o carro ao posto e cumprimentava o frentista. Depositava um cheque no banco e falava com o caixa sobre o tempo. Agora não. Em alguns lugares, você mesmo coloca gasolina no carro e passa o cartão; faz transferência de fundos on-line e encomenda um presente pela internet. Você pode fazer um dia inteiro de atividades e jamais dizer olá. Nossa sociedade está preparada para o isolamento. Usamos fones de ouvido enquanto nos exercitamos. Nossa comunicação é por e-mail e torpedos. Entramos e saímos de casa passando por portões automáticos. Nosso mantra é: “Deixo você sozinho. Você me deixa sozinho”. Contudo, Deus quer que seu povo seja uma exceção. Que todas as outras pessoas sigam o caminho dos computadores e teclados. Os filhos de Deus serão pessoas hospitaleiras. Quem não pode ser hospitaleiro? Você tem uma porta da frente? Uma mesa? Cadeiras? Pães e frios para fazer sanduíches? Parabéns! Você acabou de passar no teste para atuar no mais antigo de todos os ministérios: a hospitalidade.
Senhor Jesus, que possamos dar uma refeição, um minuto ou um tempo significativo de comunhão a outras pessoas. Que alegremente compartilhemos aquilo que pudermos em teu nome para trazer esperança e cura para o ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário