E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Perdoado para perdoar

Resultado de imagem para perdao


Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus.
ROMANOS 3.23
Jesus diz: “Deem a graça que lhes foi dada”. Vamos calcular nossa dívida com ele. Com que frequência você peca, hum..., em uma hora? Pecar é “estar destituído” (Rm 3.23). Preocupar-se é estar destituído de fé. Ter impaciência é estar destituído de bondade. O espírito crítico está destituído de amor . Com que frequência você erra com Deus? Em favor da discussão, digamos dez vezes por hora, para poder contar os resultados. Dez pecados por hora, vezes dezesseis horas acordado (presumindo que não pecamos durante o sono), vezes 365 dias por ano, vezes a expectativa média de vida de um homem, na casa dos setenta e quatro anos. Vou arredondar o total para 4.300.000 pecados por pessoa. Diga-me: como você planeja pagar a Deus pelos seus 4,3 milhões de pecados? Sua dívida é impagável. Inalcançável. Contudo, Deus perdoa os zilhões de pecados da humanidade egoísta. Perdoa sessenta milhões de dias cheios de pecado. “Por pura graça generosa, ele decidiu acertar nossa situação com ele. Um presente do céu!” (Rm 3.24, AM). Um perdão multimilionário deve produzir um perdoador multimilionário, não é?
Pai gracioso, tu me alcançaste com tua graça, misericórdia e perdão mais vezes do que posso me lembrar. Quando for tentado a não conceder perdão aos outros, que eu me lembre com que frequência tu me perdoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário