E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sábado, 5 de novembro de 2016

Graça suficiente

Resultado de imagem para minha graça te basta 

Mas ele me disse: “Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. 2CORÍNTIOS 12.9
Contente. Essa é a palavra. Um estado de coração no qual você estaria em paz se Deus lhe desse nada mais do que aquilo que ele já deu. Faça um teste por meio desta pergunta: O que aconteceria se o único presente de Deus para você fosse sua graça para salvá-lo? Você ficaria contente? Você implora a ele que salve a vida do seu filho. Você apela para que ele mantenha seu negócio funcionando. Você pede que ele elimine o câncer do seu corpo. O que aconteceria se a resposta de Deus fosse “minha graça é suficiente”? Você ficaria contente? Veja que, a partir da perspectiva do céu, a graça é suficiente. Se Deus não fizesse mais nada além de nos salvar do inferno, alguém poderia reclamar? Será que Deus seria injusto se salvasse nossa alma e, então, nos deixasse passar a vida com lepra numa ilha deserta? Tendo nos dado vida eterna, ousaríamos reclamar de um corpo doente? Deixe-me ser rápido em acrescentar que Deus não lhe deu “apenas salvação”. Se você tem olhos para ler estas palavras, mãos para segurar este volume, meios para comprar este livro, ele já lhe deu graça sobre graça. A imensa maioria de nós foi salva e, então, ainda mais abençoada! Mas existem aqueles momentos em que Deus, tendo nos dado sua graça, ouve nossos apelos e diz: “Minha graça é suficiente para você”.
Pai celestial, decido fazer com que minha primeira resposta sempre seja a gratidão. Opto por erguer meus olhos para longe das ervas daninhas da vida e mantê-los concentrados em ti. Dou graças a ti por todas as coisas, mesmos as difíceis e desanimadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário