E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




domingo, 13 de novembro de 2016

As amorosas boas-vindas de Deus

Resultado de imagem para todo aquele

Todo aquele que crê em mim, mesmo que morra, viverá.
JOÃO 11.25, NBV
Todo aquele. A expressão é maravilhosamente indefinida. Afinal de contas, quem não é todo aquele? Todo aquele deixa uma coisa clara: Deus exporta sua graça para o mundo inteiro. Para aqueles que tentam restringi-la, Jesus tem uma expressão: todo aquele. “Todo aquele que praticar e ensinar estes mandamentos será chamado grande no Reino dos céus” (Mt 5.19). “Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei” (Jo 6.37). “Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia” (Jo 6.54). Perdemos muita coisa na vida — sobriedade, solvência e sanidade. Perdemos empregos e oportunidades, e perdemos amor . Perdemos a juventude e seu vigor , seu idealismo e seus sonhos. Perdemos muito, mas nunca perdemos nosso lugar na lista de “todo aquele” de Deus. Todo aquele — a maravilhosa expressão que declara as boas-vindas de Deus.
Pai celestial, teu amor receptivo é tão refrescante. Enquanto aqui na terra existem tantas qualificações e restrições para o amor, o teu amor por toda e qualquer pessoa toca nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário