E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




terça-feira, 1 de novembro de 2016

A mostra da majestade de Deus

Resultado de imagem para maravilhas de deus na natureza 

Quantas são as tuas obras, SENHOR! Fizeste todas elas com sabedoria! A terra está cheia de seres que criaste. SALMOS 104.24
Alguém que testemunha a mostra diária da majestade de Deus não considera absurdo o segredo da Páscoa. Alguém que depende dos mistérios da natureza para sua sobrevivência não acha difícil depender de um Deus invisível para sua salvação. “A natureza”, escreveu Jonathan Edwards, “é o maior evangelista de Deus”. “A fé”, escreveu Paulo, “não reside na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus” (1Co 2.5, paráfrase do autor). “Os testemunhos do SENHOR”, escreveu Davi, “tornam sábios os inexperientes” (Sl 19.7). O testemunho de Deus. Qual foi a última vez que você o testemunhou? Um passeio por uma campina verdejante com mato até o joelho. Uma hora ouvindo as gaivotas ou olhando as conchas na praia. Ou ver raios de sol iluminando a neve numa fria manhã de inverno. Milagres que quase se comparam à magnitude da tumba vazia acontecem em toda a nossa volta; só precisamos prestar atenção. Chega um momento em que devemos deixar de lado nossa caneta e nossos comentários e sair de nosso escritório e biblioteca. Para realmente entender e acreditar no milagre da cruz, faríamos bem em testemunhar os milagres de Deus a cada dia.
Pai celestial, quando olho para as maravilhas da tua criação, meu coração se enche de louvor por teu imenso poder. Fico surpreso diante do teu maravilhoso cuidado em cada detalhe de tua criação. Teu vasto universo é espetacular, além de minha capacidade de imaginação.
( Bom Dia - Max Lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário