E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sábado, 6 de abril de 2013

Deus vê o coração


Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. (1 Samuel 16:7) 
Que você possa ter um coração puro, sensível á ouvir e obedecer a voz de Deus. Sabemos que Deus olha para o nosso coração, portanto vamos em todo tempo ter um coração puro, sem malícia, sem ódio, e coisas abomináveis aos olhos do Pai; mas vamos ter um coração cheio de Deus, cheio de amor, procurando sempre estar com as vestes espirituais limpas, lavadas no sangue poderoso de Jesus. Vamos buscar primeiramente o Reino de Deus, nem que para isso seja preciso abrimos mão das nossas "vaidades". Se Deus estiver dentro do seu coração sua maneira de se comportar, falar, pensar, agir, vestir, e tratar o próximo muda, mas muda pra melhor, se Deus for o centro! Você passa a ver o mundo com outros olhos, com um olhar de amor, e quem ama corrige, alerta, mas também abraça e consola. 
Conclusão: Purifique-se! Guarde o seu coração. Ame a Deus acima de tudo, busque primeiramente o Reino de Deus, e ame o seu próximo, nem que para isso seja preciso falar aquilo que ele não quer ouvir.
Fonte: Bruna Karla Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário