E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 8 de maio de 2013

Achegai-vos a Deus


APROXIME-SE CONTINUAMENTE DE DEUS

Mas, para mim, bom é estar perto de Deus; fiz do Soberano Senhor  é meu refúgio; proclamarei todos os seus feitos.  ( Salmos 73:28).                                                                                 O Deus revelado pela Bíblia é maravilhoso. Ele pode ser encontrado e  conhecido, e deseja estar perto de nós. “Por isso Ele é chamado de Emanuel, que significa Deus Conosco”. (MATEUS 1.23). NO entanto, Ele se achega a nós a medida que nos achegamos a Ele ( Tg 4.8), Trata-se de um relacionamento íntimo com Deus e da plenitude que será operada em você como decorrência.
Nós ansiamos aproximação, ligação e a afirmação de que somos amados. No entanto, Deus é o único que pode nos dar tudo isso o tempo todo. Nossas necessidades e nossos anseios mais profundos só serão preenchidos em um relacionamento íntimo com Ele. Nenhuma pessoa chegará mais fundo em seu ser do que Deus. Ninguém jamais virá a conhecê-lo tão bem ou amá-la tanto quanto Ele.
Deus deseja que ansiemos por Ele, e quando nos damos conta que é a Ele que queremos, nós nos tornamos livres para identificar os anseios, a solidão e o vazio dentro de nós como um sinal de que precisamos  nos chegar a Deus com os braços abertos e pedir que Ele nos preencha  com mais Dele.
No entanto esse relacionamento não acontece por acaso. É preciso busca-lo, orar por ele, alimenta-lo e guardar como um tesouro. Tudo isso deve ser feito continuamente.
“ BUSCAR-MEIS E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARES DE TODO O VOSSO CORAÇÃO”
ORAÇÃO
SENHOR, CHEGO – ME  A TI, GRATA PORQUE TU SE ACHEGARÁS A MIM. EU ANSEIO POR HABITAR EM TUA PRESENÇA, E MEU DESEJO É TER UM RELACIONAMENTO MAIS ÍNTIMO  E  PROFUNDO CONTIGO. QUERO CONHECER-TE DE TODAS AS FORMAS QUE PODES SER CONHECIDO. ENSINA-ME O QUE EU PRECISO A FIM DE CONHECER-TE MELHOR.  AMÉM

MANAPARAAALMA.BLOGSPOT.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário