E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




terça-feira, 15 de julho de 2014

TEMPLOS VAZIOS DE JESUS


“Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a transformais em covil de salteadores”
Mt 21.13

Vivemos num tempo de superficialidade. Dá-se mais importância à forma do que ao conteúdo. Mais valor à performance do que à motivação. Mais peso ao gosto dos homens do que ao agrado de Deus. Vemos templos superlotados de pessoas, mas vazios de amor. Muita gente reunida, mas pouca unidade em Cristo e quase nenhuma ação do Espírito Santo. Tudo agora é gospel: música gospel, pastor gospel, coreografia gospel, dança gospel, louvor gospel.
Há muitas luzes, maquiagens, entretenimentos, apresentações e ambientes preparados para um show gospel com a mais alta tecnologia e aparatos, porém vazios do evangelho. Nesses ambientes glamorosos não se vê a presença do verdadeiro Cristo nem da genuína santidade. O culto precisa ser racional e vivo. Temos de cantar com a alma, com a mente e com o coração. Temos de pregar a palavra de Deus, que alimenta a mente e incendeia o coração.
Temos de orar até que o céu se fenda e as chuvas torrenciais do Espírito sejam derramadas em profusão. Temos de contar as boas novas de salvação até ao último habitante da terra e esperar perseverantemente a conversão daqueles que procedem de todas as etnias até Jesus voltar. Oremos para que um tempo de restauração brote para a igreja e um poderoso reavivamento venha sobre nós.
( Rev. Hernandes Dias Lopes )

Referência para leitura: Mateus 21.1-46

Nenhum comentário:

Postar um comentário