E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sábado, 30 de agosto de 2014

O mundo me dá vários caminhos, mas só um me leva a Deus


Todos os dias somos tentados a seguir o caminho mais fácil. No entanto, fomos destinados para fazer a diferença, andar na contra mão do mundo. Isto é demonstrar uma atitude de garota cristã, ser diferente, viver o que a palavra do Senhor nos ensina e não nas diversas ofertas que o mundo nos dá.
Lembre-se, você não está sozinha. Temos um Pai maravilhoso que nos ensina e protege a cada dia e tudo o que Ele faz podemos resumir em uma palavra: amor. (Klarissa Henke)
“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com minha destra fiel”. Isaías 41:10
 — 
Não tenho tempo para pensar em pecado nem mesmo em satisfazer minhas vontades. Jesus está voltando e tenho que me preparar. Não posso deixar que minha coroa caia em mãos erradas e que minha fé seja abalada no meio da caminhada. Não vejo a hora de olhar para Jesus e dizer o quanto valeu a pena o seguir. Quero beijar sua cabeça, suas mãos, receber o abraço do meu pai. Esse sim será o melhor dia da minha vida. Mas, para realizar esse sonho tenho que ser forte. Preciso resistir as tentações e me alicerçar todos os dias na palavra de Deus. Esse é o meu estilo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário