E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Deus se lembra de você



SAIBA QUE DEUS SE LEMBRA DE VOCÊ

" Eu não me esquecerei de ti" ( Isaías 49:15)

Na vida é fácil sentir-se esquecido, ou achar que ninguém liga para os sonhos e desejos do nosso coração.
Mas a boa notícia é que você não foi esquecido. Deus conhece as sua noites traiçoeiras. Ele viu cada lágrima que você derramou. Ele se lembra de cada de você sim!
Quando o céu ficou em silêncio, Ele  estava alinhando tudo a seu favor. 
Nesse exato instante, Ele está trabalhando em sua vida. Colocando as pessoas e as oportunidades certas em seu caminho. Quando o vento do Criador começar a soprar outra vez em sua direção, você perceberá que nunca foi esquecido. 

Meditação: Lembre-se de alguns momentos em que Deus apareceu em sua vida de forma incrível e agradeça-o por não ter se esquecido de você e pelas bênçãos maravilhosas que estão por vir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário