E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Fogo no altar

Resultado de imagem para adoração

O número de cultos que frequenta não te faz cristão; 
O microfone na mão não te faz adorador;
Todo o seu conhecimento não toca almas e não produzem arrependimento;
A quantidade de horas/minutos em oração também ... só produzem efeito se você verdadeiramente prostrar sua vida toda no altar. Se você O obedece, se o ama a ponto de deixar de lado as suas vontades só por amor a Ele.
Se tem uma coisa que faz o coração de Deus derreter é a obediência, a sinceridade  Ah isso amolece o coração do Criador!
OS FARISEUS CUMPRIAM OS RITUAIS SAGRADOS, MAS SE ESQUECIAM DO PRINCIPAL: A ADORAÇÃO! 
O CORAÇÃO DELES BUSCAVAM A GLÓRIA DOS HOMENS. 
PRECISAMOS VOLTAR AS PRIMEIRAS OBRAS, AO PRIMEIRO AMOR!
" E buscar me-eis e me achareis quando me buscarem de todo o coração" ( Jeremias 29:13)
Eli ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário