E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sábado, 22 de abril de 2017

Indicação livro - Guerreiras de Oração





Gosto muito de ler , então sempre que puder vou compartilhar minhas impressões acerca de alguns livros que li. Particularmente, sempre gostei muito de orar. Orar de um jeito simples. Mas esse livro me ensinou sobre como usar a oração de maneira mais eficaz no que diz respeito a batalha espiritual. Super recomendo !!

Guerreiras de Oração - Stormie Omartian

Sinopse
Toda a humanidade está envolvida numa grande batalha entre o Bem e o Mal. É uma guerra que atinge todos e provoca problemas que vão de acidentes, enfermidades e divórcios a dificuldades relacionais, profissionais e financeiras. A lista é interminável. Estamos todas envolvidas neste combate espiritual e não podemos ficar alheias a ele. Você já está recrutada por Deus para fazer parte do seu poderoso exército e a entrar nesta batalha para lutar como uma vitoriosa guerreira de oração.Neste livro,Stormie Omartian, autora de best-sellers, fala sem medo sobre essa realidade espiritual, que tem consequências muito práticas na vida de todas as pessoas. Com suas orientações e seu guia de estudos, ela nos ajuda a reconhecer nosso verdadeiro inimigo e a lutar de forma adequada por meio de poderosas orações que bombardearão as forças do inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário