E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




domingo, 23 de junho de 2013

Deus te dará o descanso


Mesmo que a dor seja insuportável, mesmo que o desespero diga que o sol não vai voltar a brilhar, não dê ouvidos, dê ouvidos á verdade, e ela diz: Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, venham a mim os aflitos, venham a mim os que não podem ir sozinhos, venham a mim os que choram e eu darei alivio, eu darei razões pra que você queira voltar a sorrir, eu darei razões para que você queira viver mais um dia, eu darei razões para você continuar, eu darei paz, a paz que vem da certeza de que tudo vai ficar bem.
— Existe um Deus que não te esqueceu.                                                                                                                                  Juliano Son.

Nenhum comentário:

Postar um comentário