E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




domingo, 23 de junho de 2013

Oração pela família

 
 
Oração para a família!
Entra Jesus, hoje em minha casa e por favor salva e restaura a minha família, trazendo paz e harmonia a meu lar.
Jesus, abençoa cada pessoa da minha família.
O Senhor sabe das minhas necessidades e preocupações.
Ajuda-me, Jesus, com tua Graça, a superar todas as dificuldades.
Peço Jesus, que nenhum dos membros da minha família se perca, nos caminhos tortuosos do mundo, mas que estejamos guardados em Teu Sagrado coração.
Entrego-Te minha família, Jesus!
Afasta de nós todo o mal, e todas as trevas do erro e do pecado.
...
Toca no coração dos meus familiares para que eles se abram, acolham-te e o aceitem, Como único Senhor e Salvador!
Jesus abençoa minha família!
Obrigado(a) por vir em meu auxílio, e trazer a salvação para o meu lar! Consagro a Ti, minha família, Senhor Jesus, e peço: cuida de nós, ó Salvador, hoje e sempre!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário