E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Em nome de Deus?


Resultado de imagem para intolerância religiosa 
 
Há pessoas que matam em nome de Deus. Matam de verdade, como aqueles terroristas que vemos na TV. Outros matam com seus julgamentos, desrespeito e intolerância. A Bíblia é clara: Amai a Deus sobre TODAS as coisas e ao PRÓXIMO como a Ti mesmo.
Na minha opinião ( aceito criticas e respeito quem pensa diferente de mim) algumas pessoas usam a religião como escudo. Não adianta ir a igreja, citar DEUS se suas atitudes não correspondem ao que você prega. E o respeito pela escolha do outro em não acreditar naquilo que nós cremos também é uma forma de praticar o amor de DEUS, porque é o respeito a diferença. Simples assim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário