E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




domingo, 28 de outubro de 2012

A casa dos meus sonhos


"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele." Apocalipse 3.20

Participei de um culto de ações de graças a Deus pela casa que a família havia acabado de construir. Quando o casal anfitrião fez uso da palavra disse: “Deus nos deu a casa dos nossos sonhos”. Ter uma casa é o sonho de milhões de pessoas. Qual
 a casa com a qual eu sonho? É de pedra, de madeira, de tijolos, fica no campo, nas montanhas, na praia, na cidade?

Qual a cor das paredes, das portas, das janelas? Como quero a decoração? Os decoradores vão me ajudar. Talvez a casa dos nossos sonhos até dispense tanta mão de obra, ela será muito simples, tudo o que eu quero é um abrigo onde eu e os meus nos acolhamos.

Será que a casa dos nossos sonhos é um lugar de paz, onde o pão e a água são abençoados, filhos e pais se amam, esposo e esposa oram juntos, adoram a Deus e se curtem como eternos namorados? Tudo o que queremos é a doce presença de Jesus que torna a nossa casa um verdadeiro paraíso. Esta casa existe, onde Deus está, ali é um lugar feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário