E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E o meu amanhã?



“...E quando ficarem velhos, eu serei o mesmo Deus; cuidarei de vocês quando tiverem cabelos brancos.”Is 46.4

Medo e ansiedade quanto ao futuro comprimem o nosso peito à medida que os anos passam. Como seremos tratados quando a luz dos nossos olhos diminuir, nossas forças se enfraquecerem deixando-nos dependentes e inseguros? Alguém se importará conosco? Cuidará de nós? Não ser
emos um fardo para aqueles que têm braços fortes e pernas ágeis? Quem nos sustentará?

O povo de Israel também sofria dos mesmos medos. Deus seria fiel? Continuaria a cuidar deles? O Senhor os ouve e os consola com essas palavras: “Escute, povo de Israel; escutem, todos os descendentes de Jacó... Desde que vocês nasceram eu os tenho carregado, sempre cuidei de vocês. E quando ficarem velhos, eu serei o mesmo Deus. Cuidarei de vocês quando tiverem cabelos brancos.” (Is 46.3,4).

O amor do Senhor é fiel para com todos aqueles que nele confiam, portanto não precisamos temer, mas descansar em suas amorosas mãos. Quanto ao nosso amanhã, Deus cuidará de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário