E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

A Harpa e a Cristandade

Não tem presente maior do que os valores ensinados dentro do seu lar. Meus pais sempre semearam benção na minha vida, através do Cristianismo e hoje eu gostaria de compartilhar com vocês um repertório natalino que meu pai sempre colocava na vitrola ( isso mesmo naquele tempo era o LP ). Eram tempos difíceis, mas em dias como esse eu sentia claramente a presença do menino Jesus no meu coração. Sentia um calor gostoso dentro dele e hoje eu sei que era o PRESENTE MAIOR, O DEUS QUE SE FEZ MENINO. 
Hoje coloco para as crianças ouvirem durante a ceia de Natal e na montagem da árvore. Eles amam !  
Que reine a paz, a união e harmonia dentro do lar e coração de cada um de vocês! Feliz Natal ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário