E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mude agora enquanto tempo há e Feliz Ano Novo !


Hoje posso dizer que estou terminando esse ano muito feliz! Foi um ano difícil, mas com muitas conquistas e felicidades. Foi o ano que eu decidi mudar, estou mudando a cada dia e sei que 2015 vai ser ainda melhor porque Deus está sempre presente ... À você que ainda não tomou a decisão, não espere o tempo passar, tome uma atitude, só você pode mudar a sua vida, a caminhada é longa, muitas vezes cheia de dificuldades, mas TODOS somos capazes de vencer! Desejo que 2015 surpreenda vocês tanto quanto 2014 me surpreendeu nesse aspecto. e, olha, se você tem algum objetivo de mudança, comece agora. Não fique adiando mudança, comece agora. Não fique adiando seus sonhos porque só você pode realizá-los. Daqui a um ano, você vai querer ter começado hoje. Um 2015 maravilhoso para todos vocês que estão aqui sempre me apoiando, que Deus abençoe todos!
" Trabalhe duro! Em silêncio. Deixe seu sucesso falar por você. "
FELIZ ANO NOVO AMIGOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário