E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Pessoas iguais se atraem


João batista e Jesus ainda no ventre se moveram agitados quando suas mães se aproximaram 
Pessoas iguais são atraídas pois tem o 
Mesmo Espírito 
O mesmo coração
A mesma visão
"O meu desejo é que eles se tornem
Um comigo como eu e o pai somos um"
Jesus nos ensinou a ser um nele
A igreja primeira crescia MUITO porque eram um ☝️
Seja livre para fazer suas escolhas em Deus orientadas pelo Espírito Santo
Não viva como se estivesse na torre de Babel....
FALE a mesma língua
Não carregue julgo desigual
Existe bençãos condicionadas que não está no jejum , não está no monte, não está na oração, em conferências, e nem em sacrifícios, mais na #uniao
Quem não junta espalha
Quem não é com você é contra você.
Deus em sua busca deu amigos para amigos
Órfã não tinha o mesmo coração de Noemi e Ruth
Paulo e marcos já não estavam
Mais falando a mesma língua
Abraão e Ló também ......porque pessoas iguais se atraem e as desiguais se separam
As iguais tem afeto
As desiguais se suportam
Poderão andar dois juntos se não houver concordância?

Por Bp. Adriana vaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário