E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sábado, 4 de fevereiro de 2012

Porquê somos preciosas?






Eu sou preciosa porque Deus me deu um encanto, uma singularidade uma beleza única só dEle, e não uma que a sociedade quer impor.
Eu sou preciosa porque só depois de criar a mulher que Deus proclamou que tudo era “muito bom”.
Eu sou preciosa porque Deus me deu o força, coragem, a habilidade de ver o que é bom e o poder de influenciar com ousadia pelo Espírito Santo no meio em vivo.
Eu sou preciosa porque Deus me criou para ser a melhor dentre as melhores. (Pv 31:29)
Eu sou preciosa porque  Deus me criou para ocupar uma posição de honra no mais amado e sublime trono de glória da vida: a glória do homem (1Cor11:7)
Eu sou preciosa porque  Jesus valorizou as mulheres numa época em que eram completamente desvalorizadas.
Eu sou preciosa porque  foi pra uma mulher que Jesus escolheu aparecer primeiro depois da Sua ressurreição

Nenhum comentário:

Postar um comentário