E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Menos palavras, mais ações !


O sujeito rezou e pediu para o Senhor para baixar a sua pressão arterial..Deus então falou para ele:
-Meu filho eu escutei as suas preces e resolvi ajudá-lo....Retire o sal da sua alimentação e sua pressão vai baixar ...
O sujeito olhou para Deus meio desapontado e respondeu :
- Mas Senhor , confesso que eu fiquei meio desapontado!! Eu esperava um pouco mais de Deus todo poderoso....
O Senhor então falou : 
-Você não quer minha ajuda ..Você quer que eu faça as coisas por você! ..Assim a sua vida não vai funcionar!
Muitas vezes nós rezamos mas não fazemos a a nossa parte.....Que em 2013 nossas orações sejam acompanhadas por ações...Bom dia! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário