E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




domingo, 23 de dezembro de 2012

Nossa árvore de Natal




( Autor Desconhecido ) 

Eu queria Senhor, nesse Natal, armar uma árvore de Natal no meu coração, e nela pendurar em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de perto e amigos de longe, 
Os antigos e os recentes
Os que vejo cada dia e os que raramente encontro. 
Os sempre lembrados,
Os que às vezes ficam esquecidos,
Os constantes e intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que magoei sem querer ou, sem querer me magoaram
Aqueles a quem conheço profundamente
E aqueles de quem me são conhecidas as aparências
Os poucos que me devem e aqueles a quem muito devo
Meus amigos jovens e velhinhos
Meus amigos homens feitos e as crianças amigas.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes
Os nomes de todos os que já passaram na minha vida
Os que me admiram e me estimam sem eu saber
E os que amo e estimo sem lhes dar a entender
Eu queria Senhor, neste Natal, armar uma árvore de raízes profundas
para que seus nomes nunca mais sejam arrancados de minha vida.
Uma árvore de ramos muito extensos para que nomes vindos de outras partes,
venham juntar-se aos outros
Uma árvore de sombra muito agradável para que amizade seja um momento de repouso no
meio das lutas da VIDA.
Meus amigos,
Que a comemoração do nascimento de Jesus faça renasceram em nossos corações a esperança e reforce nossa capacidade de amar e caminhar como irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário