E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal solitário

Foto: Calo o meu querer pra ouvir o que DEUS quer! (:

Obrigado Meu Senhor Por Tanto Amor ! *-*

Boa tarde!! Preparativos para o natal, muita alegria nesta época que lembramos mais de nosso próximo  Que possamos lembrar também. de quem está sozinho, triste, ou embora em meio a muitas pessoas sinta-se só. Jesus está bem pertinho de cada um de nós, especialmente do solitario, pois sua Palavra diz que Ele faz que o solitário viva em família  Que o Pai, o Filho e o Espirito Santo esteja bem pertinho de você que está lendo esta mensagem e sentindo-se só. Que a alegria do Senhor que é a nossa força invada seu coração. Algo sobrenatural, maravilhoso. Que Deus use vidas cheias do Espirito Santo para te dar um abraço, te fazer uma ligação telefônica ou de alguma maneira te fazer sentir amado neste dia. Que não falte o pão, o alimento e até mesmo aquilo que você acha muito gostoso em sua mesa, mas que principalmente sua família reúna-se em amor na presença do dono da festa - Jesus de Nazaré. Boa tarde!!

2 comentários: