E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sábado, 9 de julho de 2016

Arrependei-vos

Resultado de imagem para Arrependei-vos 
 
"Quando Jesus descreve O Pai através da parábola do filho pródigo, você observa um Pai amoroso, mas que não foi atrás do filho caçula, apenas quando aquele filho se arrependeu e voltou pra casa, é que o Pai correu ao seu encontro.
O Filho rebelde e obstinado precisou fazer o caminho de volta. Deus nos ama SIM, mas continua sendo DEUS Santo e justo que não se mistura com o pecado, Ele construiu o Caminho mas você precisará percorrê-lo!
Mesmo sendo amados por DEUS podemos ir para o inferno, podemos desejar comer a comida de porcos. Então se arrependa e VOLTE, escolher viver a vida de DEUS não é fácil pra você? Então lembre-se que morrer a nossa morte também não foi fácil pra Jesus!
Frequentar igrejas, acampamentos, shows evangélicos não faz de você filho de DEUS. Quem você é longe dos "eventos"? Quem realmente nasceu de novo desejará voltar ao mundo e suas práticas? Cair é uma coisa permanecer se arrastando é outra.
Infelizmente nossas instituições estão abarrotadas de frequentadores que sustentam uma vida de pecado e se justificam através "da graça". O favor que não merecemos está em Jesus, mas para nos achegarmos a DEUS é preciso ARREPENDIMENTO que nos leva a uma conversão de mente e coração, quem vive consciente e deliberadamente no pecado nunca se arrependeu de fato e não conhece a Deus!"
HELENA TANURE

Nenhum comentário:

Postar um comentário