E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 13 de julho de 2016

Livre para adorar


Resultado de imagem para livres com jesus


Quando se tornou crime dizer Seu Nome em voz alta na escola? Quando Seu Nome é o único que nos liberta. Quando é que se tornou errado falar a verdade sobre a vida e a morte, quando Sua Vida nos deu toda a Eternidade? Mesmo que isso me faça ser condenada eu ainda vou estar de joelhos com as mãos levantadas. Se servi-lo é contra a lei do homem, se viver a minha fé em você é proibido, então eu vou ficar bem diante do júri. Se dizendo que eu acredito é fora da linha, se eu estou julgada porque eu vou dar a minha vida para mostrar ao mundo o amor que me enche, então eu quero ser culpada. Eu vou levantar e honrá-lO. Eu vou testemunhar todo o bem que você faz, porque sua graça e sua misericórdia me têm alcançado. Assim, mesmo se eu for condenada eu ainda vou estar de joelhos com as mãos levantadas. Se servi-lo é contra a lei do homem, se viver a minha fé em você é proibido, então eu vou ficar bem diante do júri. Se dizendo que eu acredito é fora da linha, se eu estou julgado porque eu vou dar a minha vida para mostrar ao mundo o amor que me enche, então eu quero ser culpada. Culpada por associação, culpada por ser a voz que proclama seus caminhos, sua verdade, sua vida. Eu vou pagar o preço para ser sua luz.. 
Deus não está morto, certamente Ele vive! 

( Via Garota Cristã )

Nenhum comentário:

Postar um comentário