E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Boca e Coração


 

O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca isso é o que contamina o homem. (Mateus 15:11).
O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.(Lucas 6:45 ).
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edi

ficação, para que dê graça aos que ouvem.(Efésios 4:29).
Quando você ver um homem ou uma mulher mal, olha para o seu coração; Mas quando você ver um homem ou mulher do bem, tente imitá-lo!!! (John C. Maxwell).
Conclusão: como está o meu e o seu coração???
O coração é onde está muitas coisas guardadas, que somemte as vezes nem mesmo o seu cônjuge, filhos,amigos e Pais, sabem o que passa, mas Deus sabe o que se passa, em sua palavra no Salmos 139 diz assim; Senhor, tu sondaste, e me conheces, tu conheces o meu assentar e o meu levantar: de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e me conheces todos os meu caminhos. SEM QUE HAJA UMA PALAVRA NA MINHA BOCA, EIS QUE, Ó SENHOR, TUDO CONHECES...
Ele nos conhece, ele nos sonda não adianta se esconder dele, se meu coração está mau, ele o conhece, se está bem ele o conhece, as vezes eu posso machucar alguém? Por meu coração está cheio de coisas ruim! Mas posso abençoar alguém? Por meu coração está cheio de coisas boas!
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida Provérbios (4:23).
Porque aonde estiver vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Mateus (6:21)....
Como está o meu coração e o seu?
Leonardo Machado Xavier
Parte superior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário