E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Braços de Amor



♥ Hoje faz 5 anos que tive um encontro com Jesus ... essa música expressa a minha vida. Obrigada Jesus ! Eu não sou digna de nada, mas o Senhor é um Deus de Amor !♥

♪ Meu duro coração me afastou de Ti
Idéias humanas me deixaram longe do Teu querer
Um vazio tomou conta de toda a minh'alma
Foi quando voltei à cruz e pude avistar
Teus braços abertos a me receber
Em Teus braços de amor posso descansar e me abrigar 
Contigo seguro estou nada vou temer
Se difícil for o caminhar eu não vou me preocupar
Teus braços de amor vão me sustentar

Um vazio tomou conta de toda a minh'alma
Foi quando voltei à cruz e pude avistar
Teus braços abertos a me receber
Olhando ao longe eu pude 
Teus braços abertos avistar, braços de amor 
Que estão prontos a me receber
Tua paz me inundou
Todo o meu ser mesmo não sendo merecedor
Tua vida doou por amor♪ ♥

Braços de Amor Soraya Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário