E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sábado, 8 de setembro de 2012

O que virou o cristianismo?



Antigamente os homens e as mulheres de Deus eram tremendamente reconhecidos pela multidão pela profundidade da busca e da intimidade que tinham com Deus. Aonde passavam realizavam curas e sinais em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, e todos ficavam maravilhados. Hoje em dia a multidão só reconhecem o homem e a mulher de Deus pelos bens materiais que este tem. Se ele tem carro, emprego, casa, dinhe
iro...Deus é na vida dele. Agora se a pessoa não tem nada , mais é cheia de Deus nínguem valoriza. Misericórdia.... vamos acordar!!
Bens materiais é maravilhoso, e quem que não gosta de ser abençoado por Deus, com um trabalho, com dinheiro, todos nós gostamos. E a bíblia diz que Deus está com as mãos estendidas para nos abençoar. Mais vivemos por algo muito maior que tudo isto. Vivemos para o reino de Deus, temos que sair pra evangelizar, ganhar almas para o reino, e não ficarmos chorando por não termos condições de comprar isto ou aquilo. Para sermos cristãos precisamos renunciar a nós mesmos, para que venhamos diminuir para que o SENHOR JESUS cresça em nós. Hj muitos estão sendo cristãos por fachada, querem servir a Deus, mais não querem escutar os "nãos" de DEUS. Se Deus fala "não", já é motivo pra sair da presença do Senhor, cheios de birrinhas e acabam trocando a presença do Senhor por qualquer coisa.
Cada cristão hj em dia está vivendo aquela palavrinha o tal de "livre arbítrio" e o que o Senhor pensa disto nínguem está nem ai pra saber. A palavra diz que nos últimos dias seríamos amantes de nós mesmos. Pare e reflita como esta sendo sua vida diante do Senhor. Vc esta sendo amante de si mesmo? Responda pra vc e pro Senhor Jesus. A paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário