E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A excelência das escolhas de hoje


" Mesmo que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, mas se eu não tivesse amor; eu nada seria" ( I Corinthios 13:1)

Há arvores que dão bons frutos; outras que dão frutos estragados; e ainda há outras que são infrutíferas, ou seja, não produzem nenhum tipo de fruto, pois são estéreis.
Igualmente as arvores o ser humano pode dar ótimos resultados em sua vida plantando interiormente em seu coração boas sementes.
Quantas pessoas cheias de inveja e rancor estão vivendo situações cada vez mais infelizes e desastrosas, pois estão semeando em seu interior apenas sementes estragadas.
" Você foi gerado para produzir bons frutos, assim como a boa árvore foi gerada para dar bons frutos"
Cultive dentro de você as boas sementes da bondade, da retidão, da alegria, da fé e , principalmente, a do amor. Certamente este é o caminho que conduzirá você à cura e as vitórias sobre as situações adversas da vida. Veja que há uma grande satisfação e alegria para aqueles que colhem os bons frutos daquilo que plantaram. Que você possa, constantemente, cultivar e regar a semente do amor em sua vida. E quando a semente divina brotar, os seus dias serão de excelência, em todos os instantes e situações da vida.

" Você é hoje o resultado das escolhas de ontem. Se desejar um amanhã melhor então saiba escolher a excelência hoje" ( Livro A Arte da Guerra )

Nenhum comentário:

Postar um comentário