E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O Senhor te instruirá

Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda souum menino.
Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.
Jeremias 1:4-10
Que o Senhor renove sobre nós dia após dia mais e mais do seu amor, do seu poder, da sua alegria, de suas novidades, da sua força, de sua autoridade e humildade, Deus derrame chuvas de bençãos sobre cada um de nós e sobre nossas famílias e rebanho amado e precioso.Que a glória do Senhor resplandeça sobre todos nós. Em nome de Jesus! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário