E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Deus te purifica

Se Judas tivesse procurado Jesus não tinha se enforcado!
Quem é sozinho vai morrer na sua fraqueza ...( Fabiano Faia )



******************************************************************************************************


Artigo: Eliane Silva 


Em comemorações, como na páscoa, por exemplo, vemos muitas pessoas " malhando" Judas o Traidor.
As pessoas se tomam de indignação e condenam o traidor com açoites ... 
Jesus salvou o ladrão que estava ao seu lado na cruz perdoou a prostituta, a mulher que foi pega em adultério e comeu na casa de um publicano. 
"Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento" ( Lucas 15).
A missão de Jesus foi salvar e perdoar até os mais terríveis dos pecados!
Jesus salvou e curou pessoas com os mais variados problemas, mas porquê justamente um discípulo seu se enforcou? 
A diferença estava na disposição em abandonar o pecado ... no arrependimento ... Eles procuraram Jesus porque sabia que ele era o único a quem poderiam recorrer e foram descansar em seus braços. 
Provérbios 28.13 


"O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que confessa e deixa alcançará misericórdia"




Judas não procurou ajuda e não confessou seus pecados. Ele não reconheceu a graça que estava diante dos seus olhos através da vida de Jesus e não foi transformado pelo poder do evangelho. 
A carga do pecado era tão grande que ele preferiu morrer enforcado ... ele não buscou abrigo no colo do mestre. 
Mesmo sabendo do caráter traidor  de Judas, Jesus nunca deixou de amá-lo. Jesus lavou os pés daquele que haveria de traí-lo. Ele não desistiu de Judas e nunca o acusou, Ele investiu até o último o momento. Mas Judas havia feito sua escolha ... 
Eu não sei qual é a tua fraqueza, talvez todos olhem para você e te condenem e nem você mesmo acredita que pode mudar ... mas saiba que Deus sonda a sua vida e te conhece muito bem ... Ele não desistiu de você ... Como um perfeito cavalheiro ele bate à porta do seu coração hoje e te convida para entrar no seu coração e te purificar de todo o pecado ...
1 João 1:9 - Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
Usufrua do perdão de Jesus e passe uma borracha naquilo que já passou porque nehuma condenação há para quem está em cristo Jesus.
II Coríntios 5:17 - "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."


Que Deus abençõe sua vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário