E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A maior prostituta da noite !


A Paz, irmãos!
Como diz a Palavra de Deus, devemos aproveitar ciosamente o tempo, pois os dias são maus…
Há poucos dias vivi uma experiência que inquietou meu coração.
Naquela noite terminei meus afazeres tarde, e fui comer algo antes de dormir.
Sentei-me no sofá da sala, e liguei a TV enquanto “lanchava”.
Fui passando os canais e fui ficando cada vez mais enojado e entristecido…
Em um certo grande e tradicional canal, um programa famoso cujo nome não indica a hora certa em que ele começa normalmente, de um apresentador “grande” e de renome, estava entrevistando um garoto de programa, que trabalha numa boate de streep tease masculino.  O mais terrível foi ver o nível baixíssimo baixíssimo baixíssimo em que a entrevista caminhava…  Misericórdia, Deus!!  Misericórdia, Jesus!!   A que ponto sub-humano podemos nós, seres humanos, chegar??!
Em outro canal, “muito musical”, os jovens apresentadores conversam sobre sexualidade de modo totalmente anárquico!!
Em outro canal, um programa noturno diário, cuja apresentadora é aquele tipo de “modelo” que não é modelo de gente, de pessoa humana para ninguém (pois todo dia promove só assuntos da sexualidade de modo pervertido e imoral), induzia aos telespectadores, através das entrevistas e dos entrevistados, a considerar a prostituição e a opção pelo homossexualimo e o lesbianismo como algo que todo mundo tem que aceitar e concordar!!
Meu irmão, e minha irmã, aqueles que vivem um vida prostituída são pessoas muito amadas pelo Senhor Jesus, o qual deseja ardentíssimamente revelar Seu Amor Incondicional a eles!!  Eu quero amar como meu Senhor o faz, a cada filho(a) de Deus que vive amarrado a uma vida de prostituição, de desregramentos e  desvios na sexualidade!  Quero sempre ser um intercessor a favor da concretização da Vontade de Deus na vida deles!
Como o Mestre nos ensina ainda hoje, devemos denunciar o pecado, e amar o pecador!
Aliás, nem sabemos a história de vida que foi levando cada pessoa a hoje viver desta forma…
Porém, venho aqui denunciar a maior prostituta das noites!!
Porque esta não precisa ser amada nem acolhida!!
Não é uma pessoa!!
Mas é uma coisa!!
Não é uma filha de Deus!!
Mas é um instrumento diabólico usado para implantação de um padrão anti-cristão de vida!!
A maior de todas as prostitutas da noite é a Televisão Brasileira!!!
Desculpe, por favor, a expressão que vou usar…
Maldita Televisão Brasileira!!!
Que educa o povo para o pecado!!
Que forma mentalidades que estragam a vida dos filhos de Deus!
Que constrói um estilo de vida que destrói o ser humano em sua dignidade!!
Que arrasta tantas almas para o Inferno!!
Maldita Televisão Brasileira!!
A grande mentirosa!!  A grande perversora!!
Aquela que ensina as crianças a desprezar os valores cristãos!!
Aquela que ensina os adolescentes a desprezar a obediência  e os valores familiares!!
Aquela que ensina os jovens a viver dissoluta e egocentricamente!!
Aquela que ensina os casais a adulterar, a destruir suas famílias!!

É impressionante como os programas de TV hoje fazem e ensinam tudo que o diabo quer!!
Queridos irmãos, é urgente evangelizar!!
É urgente anunciar Jesus com as palavras e com a vida vivida em coerência com o Evangelho!!
É urgente dar testemunho de casamento santo e feliz!!
É urgente dar testemunho de famílias unidas no Amor de Deus, onde habita o diálogo, o perdão, o altruísmo, a solidariedade, os valores morais cristãos!
É urgente evangelizar as crianças desde bebês!!
É urgente evangelizar os adolescentes e jovens, com a vida de outros adolescentes e jovens que não têm vergonha de assumir que são cristãos e que buscam viver em santidade pra valer!

A programação das rádios e Tvs cristãs têm que evangelizar!  É urgentíssimo!!
Quantos estão se perdendo??
Os católicos e cristãos não podem deixar entrar em suas casas programas de baixo nível, programas de conteúdo anti-cristão, novelas, filmes, e até telejornais que mal disfarçam seu apoio ao aborto, às leis anti-cristãs, etc.
Você pode perguntar:   É uma missão impossível ?
Eu lhe respondo:  Humanamente sim…
Mas quem disse que vivemos só do humano?!
Há poder sobrenatural nas mãos do nosso Deus!
É pelo Batismo no Espírito Santo que este quadro macabro será renovado!
Peçamos pessoalmente, todos os dias, a Unção do Espírito de Deus sobre nós!
Peçamos comunitariamente, em nossos grupos de oração, grupos de jovens, grupos de casais, pastorais, movimentos, comunidade:
“Senhor Jesus, tem misericórdia de nós!  Sem ti nada podemos…
Envia um Novo Pentecostes do Espírito Santo sobre a Igreja, a começar de nós!
Vem Espírito Santo, eis-nos aqui abertos à tua ação!  Amém!”
Ouça, querido(a) irmão(ã)…
Está ouvindo???
Dentro de ti…
Ouça a Voz do Senhor…
Ouça o Espírito falando em seu coração…
“A quem enviarei ??…”
“Quem irá por Mim??…”
“Quem vai falar em Meu Nome??…”
“E tu?  Vem!  E segue-me!
Deixa tudo e segue-me!
Entrega-te todo(a) a Mim!  Quero te usar!
VAI FALAR POR MIM!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário