E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Deus tem saudades de você


 

Deus sente saudade do seu povo. A igreja é a menina dos olhos de Deus, a noiva do seu Filho, o templo do Espírito Santo. Somos preciosos para Deus. Ele se deleita em nós com alegria. Ele sente saudade de nós.

O coração de Deus se move de amor por você. Ele tem saudade daquele tempo quando você o conheceu, quando você se afeiçoou a ele e entregou-lhe o coração. Deus tem saudade daquele tempo em que você se deleitava nele e tinha prazer de ler sua Palavra e falar com ele em oração. Deus tem saudade daquele tempo que você vinha à sua Casa exultando de alegria e cantava louvores a ele com todo o fervor da sua alma. Deus tem saudade daquele tempo quando seu coração era totalmente dele e você descansava nele nas horas da sua aflição. Examine seu coração! Tome a pulsação da sua própria alma. Não deixe a chama do seu amor apagar-se. Muitos, como os crentes de Éfeso já abandonaram o seu primeiro amor (Ap 2.1-4). Há corações que 
já não vibram mais pelo Senhor.

LEIA: Jeremias 2

ORE

Ó Altíssimo, renova aqueles que perderam o encanto com a tua graça. Estão secos e apáticos enquanto o Senhor está saudoso dos tempos áureos que ficaram para trás. Em Cristo. Amém.

(Fonte: Cada Dia - Novembro de 2010 - Autor: Hernandes Dias Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário