E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
(João 6:35)




quarta-feira, 13 de junho de 2012

O Pão nosso de cada dia

Então disse o SENHOR a Moisés: Eis que vos farei chover pão dos céus, e o povo sairá, e colherá diariamente a porção para cada dia, para que eu o prove se anda em minha lei ou não. Êxodo 16:4


Amadas, esta passagem revela como Deus nos supre a cada dia. Aquele povo de Israel já estava cansado da caminhada que levava a terra prometida, mas Deus em sua infinita misericórdia proveu dos céus o sustento que precisavam.

As vezes você fica desanimada, perguntando por que Deus te tirou do Egito, mas não consegue enxergar que mesmo na luta Ele tem lhe dado o sustento. Agradeça hoje por que mesmo desempregada não tem faltado o pão na sua mesa, mesmo sem saúde não tem faltado a alegria, mesmo na humilhação não tem faltado força, mesmo na tristeza não tem faltado a esperança...amadas, quem anda nos caminhos do Senhor só tem como lugar de chegada a vitória. Enxergue o que o Senhor tem realizado na sua vida e valorize!!! Boooommm Diaaaaaaa (Katia Damasceno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário